terça-feira, 19 de junho de 2012

Vício de Beleza

Olá viciadas em beleza!

Como podem ver este vai ser o meu primeiro post e espero que muitos outros venham atrás. Criei este Blog porque tal como eu, acredito que haja muitas de vocês que procuram opiniões de produtos antes de os comprar, de acordo com o que querem e precisam. Como tal, este Blog vai ser uma espécie de guia para todas vocês que tenham dúvidas sobre o que escolher e ou/e se resulta bem de acordo com as exigências de cada uma. Irei escrever aqui a minha opinião sobre produtos que já testei e que vou testando.

Sobre mim, tenho 19 anos e sou de Lisboa. Comecei a usar maquilhagem aos 17 anos pois sempre tive um certo fascínio por tudo o que se relaciona com a beleza. Comecei a usar o básico da maquilhagem, apenas usava a base e mais nada porque a minha pele não precisava de mais e também achava que era muito nova para "carregar" na maquilhagem, contudo fui aprendendo cada vez mais sobre maquilhagem e digamos que foi amor á primeira vista. Acho que toda a gente pode usar maquilhagem, independentemente da idade. Pessoalmente sou da opinião, que cada uma deve usar o que quiser, o que gostar e o que a fizer sentir-se melhor e confortável com a sua imagem.

Espero que gostem,
Vício de Beleza.

1 comentário:

  1. Olá, seja bem vinda a este mundo maravilhoso! Já estou seguindo ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar