quarta-feira, 20 de junho de 2012

Urban Decay Naked Palette 1/2

Produto: Urban Decay Naked Palette 1/2
Tipo de produto: Sombras de olho
Favorece: Todos os tons de pele
Preço: 41€/43€
Local de Venda: Urban Decay Online / Sephora


A famosa paleta Naked da Urban Decay tornou-se um dos clássicos de maquilhagem e devido ao seu sucesso a marca decidiu criar uma nova paleta Naked versão 2. As paletas são compostas por 12 sombras full-size, maioritariamente tons neutros e essenciais em qualquer colecção de maquilhagem. Estas paletas são ideais para quem gosta de usar uma maquilhagem mais básica e leve para o dia a dia mas também para quem é amante de maquilhagens mais elaboradas para sair, festas etc.

A Naked Palette 1 é composta pelas seguintes cores:


Virgin: Sombra de tom creme levemente rosada, bastante cintilante e bonita como cor neutra. Ideal para iluminar abaixo da sobrancelha ou no canto interno do olho.
Sin: Sombra de tom champanhe com um toque rosado e acabamento frost. Faz-me lembrar a sombra Shroom da MAC.
Naked: Sombra matte de tom bege acastanhado com uma textura muito leve. Uma boa escolha para a transacção do esfumado do côncavo para a iluminação abaixo da sobrancelha.
Sidecar: Sombra de um tom bronze acastanhado com brilhos quase rosados e acinzentados. 
Buck: Sombra opaca castanha. Ideal para esfumar. Faz-me lembrar a Cork da MAC.
Half Baked: Sombra cheia de brilhos dourados, muito pigmentada. Linda para um look mais festivo.
Smog: Sombra de tom ouro velho cintilante.
Darkhouse: Sombra acastanhada com brilhos dourados.
Toasted: Sombra rosada metálica com sub-tons de castanho.
Hustle: Sombra castanha escura com brilhos avermelhados.
Creep: Sombra de tom chumbo com sub-tons azuis e brilhante.
Gunmetal: Sombra também de tom chumbo metálico mas mais clara que a Creep, com brilhos acinzentados.


A Naked Palette 2 é composta pelas seguintes cores:

Foxy: Sombra de tom amarelo-bege opaco e bastante pigmentada.
Half Baked: Sombra cheia de brilhos dourados, muito pigmentada. Linda para um look mais festivo. Também presente na Naked Palette 1.
Bootycall: Sombra de tom creme com sub-tons amarelo e com brilho. Ideal para iluminar abaixo da sobrancelha. 
Chopper: Sombra de tom rosado com sub-tons dourados e pequenos brilhos. Parecida a Sidecar da Naked Palette 1 mas mais pigmentada.
Tease: Sombra castanha com sub-tons de lilás velho. Faz-me lembrar a Quarry da MAC mas menos pigmentada. Ideal para esfumar assim como a Buck da Naked Palette 1.
Snakebite: Sombra acastanhada com dourados cintilantes.
Suspect: Sombra de tom castanho claro com brilhos cinzentos. Faz-me lembrar a Satin Taupe da MAC.
Pistol: Sombra de tom chumbo com sub-tons cinzentos e castanhos de acabamento Frost.
Verve: Sombra de tom prata leve.
YDK: Sobra metálica de tom castanho, cinzento e também meio rosada.
Busted: sombra de tom castanho escuro com sub-tons de roxo e cintilante.
Blackout: Sombra de tom preto opaco. Idêntica á Carbon da MAC.


Além das lindíssimas cores, a Naked Palette 1 trás consigo um pincel de aplicação de sombra e o famoso primer potion. E a Naked Palette 2 trás um pincel de dois versos, para aplicação de sombra e também para esfumar, e ainda um gloss.

13 comentários:

  1. Estes vão ser os meus próximos investimentos :)
    Ahah!
    Acho que estas paletas essenciais!

    Dá uma olhadela no meu blog...
    Hoje fiz o meu primeiro tutorial (=


    http://makeupbynatacha.blogspot.pt/

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu já tenho a Naked 1 e ADORO-A <3
    O meu próximo investimento na Urban decay vai ser a Naked 2 *O* Gosto bastante das cores e complementam super bem os tons da 1ª!!
    Gostei o post, é bastante informativo para quem esteja a começar ou queria saber informações!

    beijinhoo*

    ResponderEliminar
  3. Já tinha ouvido falar destas paletas de sombras, e agora até passei a gostar mais delas :D ambas têm as cores que eu procura numa só paleta, mas agora até há duas ahaha
    É pena o preço, é um bocado alto :s
    Beijinho V*

    ResponderEliminar
  4. obrigada, adoro as cores tanto da primeira como da segunda!

    ResponderEliminar
  5. eu tenho as duas e sinceramente adoro as duas não sei se conseguia escolher entre uma e outra!
    na 1ª eu adoro a Virgin e Toasted e na 2ª adoro a Bootycall e a Chopper.
    Bjinhu*

    ResponderEliminar
  6. Adoro ler reviews de produtos antes de os comprar! :D
    estou a pensar em comprar uma mas ainda nao me decidi qual delas! ahah

    ResponderEliminar
  7. Adoro as cores , embora não seja grande fã de sombras.

    BJ!

    ResponderEliminar
  8. As cores são lindas, adorava ter uma das duas +.+
    Já sigo, beijinho (:

    ResponderEliminar
  9. Estou bem louca por essas paletas. Só ouço falar bem delas. Quero muito uma.
    Já começou mandando bem no blog.
    Sou super principiante nisso e estou colocando no blog tambem para acompanhar minha evolução nas makes, que estou praticando bastante. Ainda estou no começo.
    Estou te seguindo. Por favor, segue meu blog tambem:

    http://rafaholiveira.blogspot.com

    Bjs!

    ResponderEliminar
  10. Vim agradeçer a visitinha...
    faz tempo que to querendo essas paletas...são lindassss
    adorei seu blog e ja to participando...
    se quiser participar do meu tb...
    ficarei feliz em ter vc la...
    bjaum....

    ResponderEliminar
  11. Olá querida!!
    Vim agradecer a visitinha no meu cantinho;)
    Já estou a seguir o blog;)
    Segues o meu de volta?!

    Adoro a Naked 2, ela é absolutamente fantástica;)
    Boa revisão;)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adorei esta selecção de cores, são lindas!!!
    Adorei conhecer o seu blog e já estou a seguir
    Bjs Marlene

    http://marlenevieirasolamenteyo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar