quinta-feira, 21 de junho de 2012

MAC Blushes Verão

Produto: MAC Blush: Melba, Dollymix, Peaches, Fleur Power, Springsheen, Pink Swoon.
Tipo de Produto: Blush
Favorece: Ver cada um detalhadamente.
Preço: 21,50€
Local de Venda: MAC Online / Lojas MAC


O blush é uma excelente maneira de darmos profundidade ao nosso rosto e realçar os ossos e concavidades da face. Existem vários tons de blush como os mais rosados, alaranjados, acastanhados etc. Hoje, falo-vos na minha opinião, de boas escolhas para o Verão.

Melba: (Matte) É um blush de cor pêssego leve, de fácil construção para um pêssego mais forte. Favorece em especial as pessoas de pele média-escura, apesar de combinar bem com tons de pele mais claro pois é um blush pêssego sem subtons amarelados. Fica muito natural na pele, sem ganhar o efeito de "massa de bolo" se for aplicado de uma forma mais carregada. Tem uma boa pigmentação.


Dollymix: (Sheertone) É um blush rosa ousado com pequenos brilhos. É um blush que destaca bem as bochechas devido á sua cor, e que pode tornar as maçãs do rosto o ponto focal da maquilhagem.


Peaches: (Sheertone) É um blush de tom laranja suave com subtons de pêssego. Apesar do seu acabamento, acaba por se tornar na pele um blush de tom Sheer-Matte. Fácil de fundir-se com a pele.


Fleur Power: (Satin) É um blush de tom rosa/coral suave e com brilho. Ideal para todos os tipos de pele, tem uma textura soft e mistura-se muito bem com a pele. Muito pigmentado.


Springsheen: (Sheertone) É um blush de tom pêssego/coral com brilhos dourados que funciona bem em peles de tom mais quente, apesar que se for aplicado mais levemente é o suficiente para ser usado em peles de tom mais claros, assim como o Melba. Uma boa escolha para dar um pouco de sofisticação e cor nas bochechas sem exagerar.


Pink Swoon: (Sheertone) É um blush rosa clarinho com leves brilhos e pigmentados. Fácil para construir um look mais básico para um mais chamativo. É um bom blush para quem tenha hipótese de ter só um, ou que ache que só um basta para usar todos os dias.

18 comentários:

  1. EStou a ver que és uma apaixonada pelos produtinhos da MAC.... ;)


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Eu sou sincera, produtos MAC não é daquelas coisas que eu morro por investir. Acabo sempre por sentir que estou a gastar mais dinheiro do que devia :s
    Mas as cores são lindas!Adoro o 2º,3º,4º e último!
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
  3. Adorava experimentar os produtos da MAC, gostei imenso daqueles blushes em tom pessego :)

    Ja' estou a seguir o blog! Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. São cores lindas e cada vez mais adorava experimentar maquilhagem deles, mas tenho de ser sincera, os preços desmotivam-me por completo.

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Sou uma verdadeira apaixonada por blush...nunca saio de casa sem colocar, seja ele em pó liquido ou cremoso ^.^
    Esses da mac são simplesmente lindoooooooos *.*

    Bixuuuussss
    *********

    Sigo ^.^
    http://prettywoman-alexandra.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. esses blushes são maravilhosos né? fora a variedade de cores que é imensaa =)

    beijos e bom final de semana!
    http://girlstryout.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. O preço é bem salgadinho, mas essa marca é digníssima. Eu ficaria foi com esse fleur power a cor é maravilhosa.

    Já tem post novo lá no blog. Não deixa de dar uma passadinha para conferir!

    http://mundinhodasue.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. é mesmo pena a mac ser tão cara porque esses blushes tem cores lindas :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pelo comentário <3
    Já estou a seguir o teu blog, adorei o post <3

    ResponderEliminar
  10. eu tenho o Peaches e o Springsheen desses depois ainda tenho outro e o Peaches é o melhor blush de sempre lindo lindo! pena é o preço e o facto de não ter lojas perto de mim =/
    Bjinhu*

    ResponderEliminar
  11. eu sempre vou na mac procurando um blush pêssego e sempre saio com um cor-de-rosa. impressionante. mas dessa vez vou comprar o melba, vou procurar direto por ele, adorei seu post.

    www.shakespearedebatom.com

    ResponderEliminar
  12. MAC..sonho de consumo das blogueiras..um dia qm sabe eu compro tbm?preciso sair da net urgente!!Só estudando pra conseguir um bom emprego e comprar td q quero..hehe..
    Tem sorteio lá no blog!Aproveita q ta acabando o prazo!

    http://poquimdemim.blogspot.com.br/2012/06/sorteioquer-ganhar-um-perfume.html

    Passa lá dps! =)

    ResponderEliminar
  13. Gosto bastante da MAC para além da qualidade também gosto das cores que tem à disposição

    Visita o meu blog
    http://fashionandcoblog.blogspot.pt/

    Obrigada

    ResponderEliminar
  14. Adoro a MAC, os produtos são todos de extrema qualidade e tem sempre imensa oferta :)

    Beijinhos

    http://fashiionable-diiary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Ola quanta coisa linda adorei o blog e estou seguindo te espero la no meu ta
    unhasefrescurinhas.blogspot.com bjobjo

    ResponderEliminar
  16. Adorei o post :)

    O teu blog foi nomeado por mim para o Liebster Award. Vê aqui:

    http://marlenevieirasolamenteyo.blogspot.pt/2013/02/liebster-blog-award.html

    Bjs

    ResponderEliminar