terça-feira, 19 de junho de 2012

MAC Matchmaster Foundation

Produto: MAC Matchmaster
Tipo de produto: Base
Favorece: Todos os tipos de pele, em especial Mista ou Oleosa
Preço: 37€
Local de venda: MAC Online / Lojas MAC

A base Matchmaster da MAC, como o próprio nome indica é uma das melhores mestres da combinação do mercado pois é uma base que promete adaptar-se ao tom de pele de cada pessoa. 
Isto é, se comprarem um tom acima ou abaixo do vosso tom, ela acaba por se adaptar ao vosso número. A razão para que a base se adapte ao vosso tom de pele está no facto de a base ser composta com as duas famosas correspondências de guia da MAC, o NW (tom amarelado) e o NC (tom rosado).
 É uma base de boa duração, com cobertura média para alta, o que faz com que vá cobrir quem tem menos imperfeições mas também quem tem mais. Embora disfarce muito bem as imperfeições, esta base não vai cobrir tudo, tal como nenhuma base o faz actuando "sozinha", mas com uma pele preparada com corrector e pó, vai ficar com um efeito lindo sem ter um ar pesado ou um efeito de ter imensa base ficando com aquele aspecto de bolo. A Matchmaster tem uma pigmentação translúcida, o que é óptimo para aquelas que são adeptas de um look natural e até mesmo a ideia de se estar sem base. Tem um acabamento semi-matte, ou seja, quando aplicada não vai ficar aquele aspecto de "brilho" idêntico a óleo no rosto. É uma base maravilhosa para o Verão, pois fica sequinha na pele, e nesta altura é melhor usar um pó depois de aplicá-la devido ao tempo quente. Resulta em todos os tipos de pele, favorecendo quem tem pele mista ou oleosa e tem uma grande variedade de escolha nas cores.
                                       

As cores estão dispostas em números de 1 a 10, correspondentes a:
1.0 - NC15 / 1.5 - NW15 / 2.0 - NC20, NC25, NW20 / 3.0 - NC30 / 4.0 - NC 35, NC37, NW30 / 5.0 - NC40, NC41, NC42 / 6.0  - NW33, NW35, NC44 / 7.0 - NW40, NW43, NC45 / 7.5 - NC50, NC55 / 8.0 - NW44, NW45 / 8.5 - NW46, NW47 / 9.0  - NW48 / 9.5  - NW50, NW55 / 10.0 - NW58, NW60  


12 comentários:

  1. voce se puder segue também o meu, nao vi voce por lá!!

    aqui é que ainda nao consigo seguir, onde se segue???

    quando for la seguir se ja tiver o seu "seguir" aqui para eu puder seguir me avise eu venho logo ajudar!!

    bjokasss

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte para o teu blog...
    Pelos vistos somos duas novatas nisto;)


    Queres que faça um post para divulgar o teu novo blog?


    http://makeupbynatacha.blogspot.pt/

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. pronto voltei e já estou a seguir!!

    fui a primeira D:D:D

    espero que tenhas MUITO SUCESSO COM O BLOG :DD

    bjinhusss

    ResponderEliminar
  4. muito sucesso!!!! começou bem com um produto incrível!!!

    http://www.shakespearedebatom.com/

    ResponderEliminar
  5. sou louca pra testar essa base! pena que aqui no Brasil é meio cara hehe

    beijoss e sucesso com o blog!
    http://girlstryout.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Dá uma olhadela no meu blog ;)

    http://makeupbynatacha.blogspot.pt/

    Beijinhooo*

    ResponderEliminar
  7. Olaaa, também já te estou a seguir e como viste sou um bocado novas nestas andanças vá! Segue-me também, no meu cantinho encontras um bocado de tudo :)
    Beijinho V*

    ResponderEliminar
  8. obrigada pela visitinha, pode seguir meu blog ? Bjs
    http://muitomaisquemoda.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pel visita..

    Muito sucesso com o blog..

    Boa Sorte..

    Também já é minha seguidora??

    Bjnhos*
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Só vejo falarem dessa marca e infelizmente não tenho nada dela. Pelo que você falou dá pra ver que a base de qualidade, mas achei salgadinho o preço. Já sigo você, gostei muito do post bem explicativo!

    Se puder dar uma passadinha no meu blog, sempre estou atualizando com novidades, maquiagens, looks, músicas e filmes. Se gostar também pode ficar a vontade para seguir (é claro!)

    http://mundinhodasue.blogspot.com.br

    ResponderEliminar